Dados para contato
WhatsApp 13 99210-1433
Email heyhobbybrasil (at) gmail.com
Ou diretamene pelo formulário em "Contato".
Qual o prazo para realizar o estorno da compra?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra para solicitar seu estorno. Entre em contato conosco para solicitá-lo.
O valor pago será creditado a si logo quando recebermos a mercadoria devoldida, que deve estar em perfeito estado e sem qualquer marca de uso.
O frete no caso de desistência será por conta do comprador e abatido do valor a ser ressarcido.
No caso de a mercadoria não estar em perfeito estado ou possuir marcas claras de uso (como peças destacadas ou faltando, plásticos abertos, decais danificados etc.) reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução e de não ressarcir o valor pago.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou exibe defeito de fabricação?
Entre em contato conosco para resolvermos o problema.
Caso queira, pode solicitar o estorno da compra e neste caso pagamos o frete de retorno.
E, se prefirir, podemos fazer a substituição. O substituto será enviado assim que recebermos o produto danificado de volta em nossa loja, contanto que ainda haja estoque suficiente. A troca em caso de danos ocorre, para o mesmo produto, sem custos adicionais.
No caso de substituição por outro produto, escreva-nos sobre o substituto desejado para reservarmos o produto e, após confirmação e ressarciemento, realize a compra do novo produto em nosso site.